A Fixa é guiada pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, da correspondência das expectativas de entrega e das práticas de negócio amigas do seu cliente. Estes pontos de contato contribuem para a satisfação do cliente e por isso, nos empenhamos para tornar o processo desde a escolha dos brindes ao pagamento o mais harmonioso possível.
A política de qualidade Fixa Brindes envolve todos os setores da empresa e abrange todas as etapas da produção, desde a seleção dos produtos até a sua distribuição.
A integração orientada de todas as áreas da empresa assegura a aquisição de produtos de qualidade, processo que já começa durante a fase de escolha criteriosa de fornecedores. Continua no desenvolvimento orientado para o mercado, de conceitos de produtos atraentes e de receitas com ideias criativas de marketing, bem como, com o uso da mais moderna tecnologia na nossa produção e gravação. Também mostramos competência e qualidade no atendimento: nossos clientes são atendidos exclusivamente por profissionais treinados e altamente qualificados em suas áreas.
A partir de estudos mercadológicos a Fixa está sempre sintonizada com as novas tecnologias que abrem caminho para o futuro, permitem mais eficiência em todos os aspectos e cumprem elevadas exigências ambientais. Além disso, nos ajudam a honrar uma promessa que fazemos aos nossos clientes dia após dia: oferecer-lhes, no presente e no futuro, de forma confiável, uma vasta gama de produtos da melhor qualidade possível em condições atraentes.
Nessa relação, nossos colaboradores são norteados pela agenda de compromissos com o cliente estabelecidos pela política de qualidade Fixa, que garante, entre outros pontos:
– Disponibilizar o melhor atendimento com a máxima atenção e cordialidade;
– Garantir um atendimento personalizado e flexível com base nas necessidades individuais de cada cliente;
– Oferecer produtos com a máxima qualidade de impressão e acabamento;
– Manter preços e prazos competitivos com o mercado;
– Garantir a pontualidade no cumprimento dos prazos de produção e entrega;
– Atender e responder as solicitações e providenciar as cotações solicitadas em um prazo máximo de 06 (seis) horas;
– Disponibilizar suporte pós venda a todos os seus clientes;
Seja no departamento de vendas, na seleção ou compra de produtos, na produção ou na aquisição de novas tecnologias, nosso objetivo é sempre melhorar nossos padrões de qualidade na defesa dos interesses de nossos clientes. Este processo de melhoria contínua é a espinha dorsal do nosso sistema de gestão e garante que a gestão, a venda e o serviço de apoio ao cliente estejam equipados com as informações certas na relação com os nossos clientes.
A qualidade dos produtos e a satisfação do cliente são pontos fundamentais da estratégia da Fixa Brindes, que se baseia em um modelo de desenvolvimento e aprimoramento constante para a gestão da qualidade e experiência do cliente.
Para a Fixa o sucesso só pode ser alcançado quando seus clientes associam diretamente o termo QUALIDADE com o nome FIXA. Por isso, trabalhamos para garantir o atendimento integral das exigências dos nossos clientes, pois somente observando com a máxima consideração seus desejos e expectativas, seremos capazes de alcançar o grau de excelência que nossa marca inspira.
Dessa forma, realizamos uma gestão séria, eficiente e comprometida com as metas e resultados previamente estabelecidos para garantir a qualidade no atendimento e dos produtos para construir parcerias de longo prazo com nossos clientes.